Cursos
Secretariado: Habilidades e Competências
Capacitar o aluno para a prática profissional com ênfase nas técnicas de apoio e assessoramento empresarial e com competências para identificar, fornecer e solucionar situações que exigem raciocínio lógico, para obter os melhores resultados voltados para os objetivos e metas organizacionais. Para isso, receberá os conhecimentos necessários para a utilização de ferramentas que permitirão assessorar com eficiência os processos de decisão dos executivos, diretores e chefias dos diversos setores da instituição. O curso visa a preparar o profissional para o mercado atual, cada vez mais competitivo.
Conteúdos:
– Autoconhecimento como fator de motivação;
– Habilidades Interpessoais: empatia, imantação de pessoas, persuasão, liderança e decifragem de tipos de clientes;
– Comunicação em dia: postura, linguagem, lógica do pensamento e desinibição;
– Desenvolvimento de reuniões;
– Revisão de redação empresarial, atendimento ao público e atendimento telefônico
Competências a desenvolver:
- Organizar e executar tarefas que dizem respeito a rotina da profissão;
- Executar técnicas de atendimento pessoal e telefônico com maestria;
- Apresentar e fundamentar seus pontos de vista de maneira segura e com respeito ético;
- Agir com simpatia e humanidade no atendimento a clientes internos e externos
Benefícios:
- Atualização da forma de atender da secretária(o);
- Dicas para uma boa redação eletrônica;
- Aprimoramento da comunicação individual;
- Adaptação aos diversos tipos de públicos-clientes
- Soluções para atendimentos pessoais e telefônicos difíceis;
Transporte para Encantado: Clique