Cursos

Procurar Curso:

Administração de Marketing

marketing-de-eventos-600x369Carga horária:

40 horas

 

Objetivo:

Apoiar a elaboração e realizar a implementação de um Plano de Marketing, a partir da análise de mercado, alinhado com as estratégias da empresa.

 

Conteúdos:

  • Conceitos e ferramentas de Marketing;
  • Análise SWOT;
  • Análise de Mercado: necessidades e tendências, comportamento de compra e concorrência;
  • Segmentação de Mercado e Posicionamento;
  • Plano de Marketing;
  • Comunicação Integrada de Marketing.

 

Habilidades a desenvolver:

  • Utilizar as ferramentas de Marketing;
  • Analisar as forças e fraquezas das organizações;
  • Analisar as oportunidades e ameaças do mercado relacionadas à área de atuação da empresa;
  • Orientar produtos e serviços para posicionamento de mercado;
  • Contribuir na construção de planos de Marketing;
  • Definir canais de comunicação adequados ao público-alvo.

 

Transporte para Encantado:

Clique

 

dsssdsd

Mostrar Interesse

Mostrar Interesse

Mais Informações

Mais Informações

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital